image

A wisdom GROUP é uma startup da Maia. Ajudamos os nossos clientes a dedicarem-se ao que realmente interessa: o seu negócio.

A wisdom GROUP é dividida em 2 sectores fundamentais: o Sector Tecnológico e o Sector Linguístico, traduções e interpretações. O Sector Tecnológico é apresentado na wisdom IT CONSULTING e o sector Linguístico pela wisdom TRANSLATIONS.

Fundada e liderada por José Marques e Sara Araújo, enfrentaram a crise de frente e sustentados na sua ambição e valor avançaram como verdadeiros empreendores – Focados na missão de apoiar as empresas portuguesas a expandirem o seu horizonte e a criarem novos métodos de melhorar o seu negócio.

Com uma vasta experiência dos seus colaboradores, a wisdom GROUP permite soluções credíveis para os seus projectos.

Conte connosco para qualquer assunto. Estamos disponíveis para o ajudar em todas as partes do seu projecto.

Na wisdom GROUP seguimos altos parâmetros de qualidade aplicando todo nosso profissionalismo ao seu dispor.

Os fundadores da wisdom

image

José Marques

image

José Marques é Técnico de Informática e Sistemas, e frequenta a licenciatura em Engenharia Informática no Instituto Superior de Engenharia do Porto. Com mais de dez anos de experiência no sector, já trabalhou com centenas de empresas e instituições das mais diversas áreas e dimensões. É especialista na gestão de parques informáticos de instituições de ensino, consultoria de soluções informáticas, reparação e manutenção de equipamentos informáticos. É ainda um empreendedor nato, cheio de ideias e vontade de vencer. É responsável pela wisdom IT CONSULTING e diretor geral da wisdom GROUP.

image

Sara Araújo

image

Sara Araújo é licenciada em Línguas Aplicadas, variante de Tradução, pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto. Responsável pela wisdom TRANSLATIONS, a Sara é tradutora freelancer desde Fevereiro de 2012, especialista em tradução de documentos nas áreas de direito, jogos online e de casino, tecnologias de informação, história e equipamentos médicos. É ainda colaboradora voluntária na Wikipédia desde 2008 contando com mais de 800 artigos, 9 deles destacados na primeira página. É ainda autora do blog “Os Romanov”. Recentemente faz parte da equipa de tradutores oficiais da PokerStars®.